Bees na mídia.

Lu lacerda

Georgia Buffara, à frente do Bees of Love, faz vaquinha online para ajudar os profissionais da Saúde durante Covid-19.

Jeito de Ser por Monique Curi

Entrevista com a Ge Buffara, criadora da rede de solidariedade Bees of Love. Nesse papo incrível, ela conta do seu acidente aos 18 anos, que a fez olhar o mundo de uma maneira diferente. Fala também como funciona a Bees of Love, as lindas ações que ela faz em prol da felicidade do outro.

Michelle Marie

Fabienne Bezerra reuniu centenas de cariocas para a festa de lançamento do seu livro "Apenas um Olhar" no Belmond Copacabana Palace. A autora reverteu parte da renda do livro para o projeto " Bees of love" de Georgia Buffara.

Ana Ramalho

A autora reverteu parte da renda do livro para o projeto “ Bees of love” de Georgia Buffara e fez também surpresa para as Bees, homenageando o projeto, com uma linda mesa decorada por ela. Confira nas fotos de Bruno Ryfer, Marco Rodrigues e Vera Donato!

Franklin Toscano

Lançamento do livro "Apenas Um Olhar", de Fabienne Bezerra, com direção de arte e projeto gráfico por Priscila Bodin no hotel Belmond Copacabana Palace.

A Mais Influente

Com muito carinho e toda atenção voltada para necessidade do próximo, as “bees” do bem se encarregam durante todo o ano de cuidar do problema alheio.

Revista Ela - O Globo

Destaque na revista Ela sobre as "Abelhas Rainhas" com o projeto Bees of Love, fundado pela diretora Georgia Buffara.

*matéria somente disponível em revista

Gente, Revista Ela - O Globo

Rede de solidariedade conta com cerca de 140 'abelhas-rainhas' que fomentam e espalham boas ações pela cidade.

Lu Lacerda

Alguns dos homenageados pelo Rio Design Leblon, dentro deles está Georgia Buffara, diretora e fundadora da organização não governamental Bees of Love.

FALE CONOSCO

ge@beesoflove.com.br

+55 21 96823-5338

  • Instagram
  • Facebook
  • Twitter
  • YouTube