Buscar
  • beesoflove

1ª vez que fiz quentinhas pra doar no projeto sem fome!

A primeira vez a gente jamais esquecerá!

Que chance, que oportunidade, que privilégio, que presente está sendo esta experiência única.

E a sensação do dever cumprido, do fazer, do doar-se, é realmente inexplicável!

Quisera todos pudessem passar por esta prática de se dispôr a fazer o bem, a ajudar ao próximo, sem olhar a quem, não precisa ser muito, é tão simples, fácil, mas, com cada um fazendo a sua parte, imaginem, poderíamos salvar o planeta da Fome. Já pararam pra pensar nisso?

Gratidão do tamanho do mundo!

Obrigada por um dia ter chegado aqui, a partir de uma matéria sobre o Bees Of Love e que fez despertar uma 🐝 em mim que eu nem sabia que existia.

Obrigada meu D’us, agradeço todos os dias por ter me dado esta amiga, uma pessoa maravilhosa, com um coração tão grande que cabe todo o mundo dentro de uma vez só! Gê, você nos ensina tanta coisa boa, a como nos tornarmos seres humanos melhores a cada dia. E, por tabela, mais duas centenas de 🐝 obreiras, amigas novas que faço diariamente. Juntas, somos invencíveis, incansáveis, pra gente não tem dia nem tempo ruim, feriado, nem fim de semana, e quanto maior o desafio melhor! Parabéns a todas nós!

Andrea Kaplan.

10 visualizações

Posts recentes

Ver tudo

Vamos falar sobre empatia?

Se este tema já é profundamente importante no nosso dia a dia, imagine nos tempos atuais de pandemia? Pare, pense e reflita. Vivemos em um mundo completamente injusto, em que há desigualdade por toda

Dia da Caridade

Vez por outra, nos pegamos buscando uma resposta à seguinte indagação: o que faz de uma pessoa um ser caridoso, aquele que não se basta, mas que está sempre as voltas com a intenção de ajudar alguém?

sobre

colabore

nossas mídias

  • Facebook
  • Twitter
  • YouTube
  • Instagram

tel.: +55 21 96823-5338

Gostaria de receber novidades? Se cadastre abaixo :)