Buscar
  • beesoflove

Instituto Bees of Love distribuiu 20 toneladas de alimentos no Natal

Atualizado: há um dia


Natal Encantado do Bees of Love ajudou famílias fragilizadas pela pandemia / Foto: Reprodução


Desde o início da pandemia da Covid-19, o Instituto Bees of Love centrou seus esforços na distribuição de alimentos para pessoas em vulnerabilidade social, ainda mais fragilizadas pelas crises sanitária e econômica. O ano de 2020 foi coroado por nossa campanha Natal Encantado, que angariou 6 toneladas de alimentos para quem mais precisa.


As doações foram entregues ao parceiro Rio Design Leblon. O shopping organizou a distribuição das doações para entidades que atendem diretamente famílias fragilizadas pela pobreza e pela pandemia.


No total, nossas ações no Natal, desencadeadas graças ao engajamento de voluntários e apoiadores, envolveram 20 toneladas de alimentos, entre pacotes de macarrão e cestas básicas. As entregas fizeram o fim de ano de milhares de famílias de comunidades carentes do Rio um pouco mais feliz. Também angariamos doações de kits de higiene e fraldas para bebês.


Levando em conta que cada família tem, em média, quatro pessoas, foram cerca de 80 mil atendidos. “O Natal é sempre um tempo de esperança e reflexão, e o do ano passado foi muito difícil, por ter sido um ano de pandemia. Ficamos muito agradecidos pelas doações, que nos permitiram aliviar quem está passando fome”, diz Georgia Buffara, fundadora e presidente do Bees of Love.


Essa ajuda não pode parar! Clique aqui para que mais famílias sejam atendidas pelas ações do Bees of Love.

19 visualizações0 comentário