top of page
Buscar
  • Foto do escritorbeesoflove

Instituto Bees of Love arrecada doações para Natal Solidário

500 quentinhas, brinquedos e panetones serão distribuídos no Rio em 25 de dezembro

Natal é tempo de amor e solidariedade. Pensando nisso, o Instituto Bees of Love está preparando uma campanha que levará alegria e acolhimento às ruas do Centro do Rio de Janeiro. A entrega será feita no dia 25 de dezembro, às 11h, para pessoas em situação de rua e em vulnerabilidade. A previsão é de que 500 quentinhas, brinquedos e panetones sejam distribuídos.


"Ninguém merece passar fome, ainda mais no Natal. Poder levar para as ruas o mesmo amor que compartilhamos na ceia de Natal em nossas casas é completamente mágico. É uma troca muito boa, porque nós sempre recebemos muito carinho quando fazemos as ações nas ruas. É amor na veia", comenta a presidente do Instituto Bees of Love, Georgia Buffara.


As doações em dinheiro serão usadas para comprar quentinhas. Para contribuir, basta fazer uma doação pelo site ou para a conta do Instituto Bees of Love.


Doações de brinquedos novos e panetones serão recebidas em três pontos de arrecadação, em Ipanema, Flamengo e Barra até 20 de dezembro.


Pessoas que desejem participar da entrega de quentinhas no dia 25 de novembro devem entrar em contato e fazer uma inscrição como voluntário.


Pontos de arrecadação:

Rua Prudente de Morais, 1464 (portaria), Ipanema, Rio de Janeiro.

Av. Rosalina Coelho Lisboa, 115 (portaria do condomínio Santa Helena), Barra da Tijuca, Rio de Janeiro.


Serviço:

Natal Solidário Bees of Love

Data: 25 de dezembro

Horário: 11h

Local: Centro do Rio de Janeiro

30 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page