Buscar
  • beesoflove

Manhã de autógrafos do livro ‘Ana Botafogo: palco e vida’ reúne pequenas bailarinas

Visita de Ana Botafogo ao Espaço Vibre celebrou a obra publicada pelo Instituto Bees of Love

"O livro 'Ana Botafogo: palco e vida' é uma história de amor". Essa afirmação da presidente do Instituto Bees of Love, Georgia Buffara, ganha vida a cada virada de página. No último sábado (6), a obra foi mais uma vez cercada de amor na manhã de autógrafos no Espaço Vibre, em Ipanema. Pequenas bailarinas apaixonadas pela dança receberam seus exemplares diretamente da ídola Ana Botafogo.

Ana Botafogo e Flávia Braun

A “abelha” Flávia Braun faz aulas de dança no Espaço Vibre e sugeriu a realização do evento. “A manhã de autógrafos do livro da Ana Botafogo foi muito especial! Além de unirmos o Bees of Love, a Ana e a academia de dança para ajudar a maternidade do Hospital Miguel Couto, este encontro de bailarinas crianças, adolescentes e adultas foi mágico! A nova geração de bailarinas teve contato com uma das maiores bailarinas brasileiras de todos os tempos”, comemora Flávia.


As crianças se encantaram com a presença de Ana Botafogo, um exemplo de sucesso e dedicação nos palcos. Com muita animação, pediram autógrafos e conversaram com a bailarina. “Foi uma grata surpresa receber a Ana Botafogo em nossa academia de dança! Algumas meninas vieram no sábado exclusivamente para tirar uma foto com ela ou receber um autógrafo nos livros e nas sapatilhas. As crianças foram fazendo perguntas muito originais e espontâneas e a Ana com toda a grandiosidade dela foi muito aberta e simpática com nossas pequenas bailarinas”, afirma Tatiana Cunha, dona do Espaço Vibre.


Como comprar o livro "Ana Botafogo: palco e vida"


O livro está à venda na Ana Botafogo Maison, loja especializada em artigos de dança, localizada na Rua Visconde de Pirajá, 371 - sobreloja 213, Ipanema. Para garantir o livro é necessário ligar para a loja, no número (21) 3579-2007, e reservar o exemplar, que poderá vir autografado pela bailarina.


Lançado em setembro pelo Instituto Bees of Love no Theatro Municipal, o livro foi escrito pelo pai de Ana, o médico Ernani Fonseca, e revive importantes momentos da vida profissional e pessoal da bailarina. Parte da arrecadação com a venda será destinada à reforma da maternidade do Hospital Municipal Miguel Couto, mais uma ação social do Bees of Love, que beneficia cerca de 200 mulheres atendidas no local.



5 visualizações0 comentário