Buscar
  • beesoflove

Site da TV Globo destaca impacto positivo de ações do Instituto

Atualizado: 17 de jul. de 2021

Portal da emissora inclui Bees of Love na lista de iniciativas que recebem doações



As ações do Instituto Bees of Love para ajudar pessoas em vulnerabilidade social extrema durante a pandemia da Covid-19 foram reconhecidas pela TV Globo. A emissora tem em seu site uma lista de iniciativas da Região Sudeste que estão ajudando a população mais carente neste momento de crise da saúde e econômica, e o Instituto foi incluído nesta seleção, após a constatação de sua relevância e idoneidade.


O texto da TV Globo fala das entregas de alimentos para moradores da Favela da Rocinha, que já somam quase 4 mil cestas básicas, e a pessoas em situação de rua. Destaca também que o Instituto é um grupo com liderança feminina, e sensível à difícil condição de vida da população mais carente.


“Fundado há dois anos com o intuito de transformar o mundo através da solidariedade, o Bees of Love é um instituto sem fins lucrativos, liderado por mulheres, que tem como objetivo levar auxílio através da realização de ações de assistência social a grupos e ambientes invisibilizados e vulneráveis socialmente”, diz o texto.


O site também informa que o Bees of Love conta hoje com cerca de 200 colaboradores, sem apoio de governos. “O instituto beneficia milhares de pessoas com obras, alimentos, itens de higiene e limpeza, EPIs, equipamentos hospitalares e reforma de hospitais através de doações, já tendo doado cerca de 70 toneladas de alimento, 700 kits de higiene, 25 mil quentinhas em comunidades carentes e para pessoas em situação de rua durante a pandemia”, conclui.


Na lista da TV Globo, o Bees of Love está junto a entidades que atuam no Rio de Janeiro em apoio a moradores de favelas, crianças, pessoas com deficiência, população em situação de rua, LGBTQIA+ e refugiados.


Quer participar dessas ações solidárias? Clique aqui e faça sua doação agora!

17 visualizações0 comentário