top of page
Buscar

Vídeo mostra ação solidária do Bees of Love na maternidade do Miguel Couto

Foto do escritor: beesoflovebeesoflove

Veja como foi a entrega de kits para mães internadas no hospital



O Dia das Mães deste ano foi especial na maternidade do Hospital Municipal Miguel Couto, no Leblon. Em uma ação do Instituto Bees of Love, mães e bebês receberam 60 kits com enxoval, produtos de beleza, flores e lanche. Pacientes e funcionários ainda puderam assistir à performance emocionante da bailarina do Theatro Municipal Liana Vasconcelos, que levou leveza e alegria ao ambiente hospitalar.


Confira no vídeo especial que preparamos:

Ação do Bees of Love distribuiu kits e levou alegria à maternidade do Miguel Couto, com apresentação de bailarina do Theatro Municipal. Vídeo: Instituto Bees of Love



O Bees of Love promove ações solidárias em auxílio a pessoas em vulnerabilidade social, e contou com a contribuição de doadores e parceiros para viabilizar a iniciativa. Doe você também, clicando aqui.


9 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page