Líbano, nós te daremos as mãos e lutaremos juntos. 

F62A4656.jpeg

No dia 4 de Agosto de 2020, a capital libanesa Beirut sofreu uma trágica explosão no porto da cidade, deixando consequências devastadoras para seus habitantes. Muitas pessoas perderam pessoas amadas, suas casas, seus negócios e ficaram em estado grave de saúde.  Antes do ocorrido, o país já vinha sofrendo uma grande crise política e financeira, além de batalhando contra os casos de Covid-19 que vinham crescendo exponencialmente. O Instituto Bees of Love se sensibilizou com a situação libanesa, e resolveu extender a mão para esse país que tem tantos laços com o Brasil. 

S.O.S BEIRUT

F62A8878.jpeg

Você Sabia?

A população Libanesa no Brasil é quase 3 vezes maior do que a mesma no Líbano. De acordo com o jornal O Globo, tem 12 milhões de Libaneses no Brasil contra 4,5 milhões no Líbano. 

_62A5009.jpeg

Como Ajudar

+

+

Fale sobre o Líbano

Faça uma Doação

Envie amor aos Libaneses

O Líbano precisa muito de nossa ajuda, e cada pessoa pode ajudar de uma maneira diferente. Se você não puder fazer uma doação monetária neste momento, nos ajude a carregar a mensagem para aqueles que possam! Se você conhecer pessoas desta comunidade, ofereça seu amor. 

Qualquer quantia será muito bem-vinda e especial.  Por favor, acrescente 07 centavos ao final de sua doação. Se cada um de nós fizermos a nossa parte, vamos conseguir ter um impacto em Beirut!

Laura Sahyoun

É com muito orgulho que temos o prazer de apresentar á vocês nossa abelha Libanesa que vai nos representar no Líbano.

Laura, 22 anos, infelizmente viveu a traumatizante explosão no Líbano no dia 04/08 e divide com a gente sua experiência no vídeo ao lado.

 

A idéia de ter uma Bee no Líbano surgiu a partir da nossa vontade de ter o controle sob o destino das doações e poder dividir com nossos doadores aqui o resultado de suas contribuições.

 

Pedimos que visitem esta página em breve para acompanhar o impacto de suas doações no Líbano.  

_62A8630.jpeg

Acompanhe o Progresso

sobre

colabore

nossas mídias

  • Facebook
  • Twitter
  • YouTube
  • Instagram

tel.: +55 21 96823-5338

Gostaria de receber novidades? Se cadastre abaixo :)