A vontade de mudar o mundo existe dentro de cada um de nós. A mudança ocorre quando essa vontade nos une. 

EM POUCAS PALAVRAS

O Instituto Bees of Love surgiu a partir de um sonho de transformar o mundo. Nossa equipe comprometida de "abelhas" voluntárias vem trabalhando diariamente para fazer deste sonho realidade.

O conceito Bees of Love nasceu na noite em que Georgia Buffara, fundadora, sonhou que uma abelha pousava sob ela enquanto dormia. Um sonho marcante, que trouxe luz e alimentou a vontade que ela tinha de mudar o mundo. Esta abelha vem guiando o instituto desde então. 

NOSSA HISTÓRIA

“UBUNTU, uma palavra de origem sul-africana que por anos veio em minha mente e que não tem tradução, mas significa “Eu sou porque nós somos”.

Nunca entendi exatamente o que esta palavra queria dizer e como prosseguiria nesta missão até quando recentemente uma abelha pousou em minha mão e tudo passou a fazer sentido. 

As abelhas semeiam a vida, mas também são solidárias ao ponto de que quando ameaçadas, picam os seus ofensores mesmo sabendo que este ato as conduzirá à morte. Elas são capazes de dar a sua própria vida pela causa maior (a liberação do ferrão faz com que o conteúdo do abdome se exteriorize e a abelha morra). 

 

Assim, após este insight e revisitando UBUNTU que também inspirou Nelson Mandela na luta contra o Apartheid, vi que um grupo de abelhas poderia simbolizar todas estas forças que carrego em meu coração e na minha alma.  Assim surgiu Bees of Love.”

- Georgia Buffara

Fundadora Bees of Love

NOSSO TIME

Georgia Buffara

FUNDADORA

Nicole Buffara

CO-FUNDADORA

Monica M. de Almeida

CONSELHO FISCAL

Daniela Huebe

CONSELHO FISCAL

Regina Ximenes

CONSELHO FISCAL

Shirley Sobotka

CONSELHO CONSULTIVO

Beatrice Bezerra

CONSELHO CONSULTIVO

Tania Badin

CONSELHO CONSULTIVO

Ana Beatriz Palhares

CONSELHO CONSULTIVO

Katia Ammon

CONSELHO CONSULTIVO

Patricia Hampshire

CONSELHO CONSULTIVO

Carolina Xavier

CONSELHO CRIATIVO

 

SE JUNTE A COLMEIA

Gostaria de participar das nossas ações e nos ajudar a mudar o mundo? Ser voluntário é fácil: basta entrar em contato conosco via e-mail.

CUIDE DO JARDIM

As abelhas dependem que nasçam flores para poder trabalhar. Por isso, a manutenção do jardim é essencial. Contamos com a colaboração de jardineiros do bem, que nos ajudam a plantar as sementes do nosso projeto para que ele possa sobreviver. 

Se você gostaria de apoiar o projeto, faça uma doação de qualquer valor e nos ajude a manter ele vivo.

APOIADORES

Somos imensamente gratos ao que recebemos de empresas que abraçam nosso projeto. Confira acima algumas das empresas que já nos apoiaram, e que nos apoiam atualmente.

 
 
 

sobre

colabore

nossas mídias

  • Facebook
  • Twitter
  • YouTube
  • Instagram

tel.: +55 21 96823-5338

Gostaria de receber novidades? Se cadastre abaixo :)