top of page
Buscar
  • Foto do escritorbeesoflove

Ação do Bees of Love no Miguel Couto tem destaque na imprensa



A ação solidária do Instituto Bees of Love na maternidade do Hospital Municipal Miguel Couto, pelo Dia das Mães, foi destaque em veículos de comunicação relevantes, como GloboNews, G1, O Dia, Diário do Rio e Rádio Nacional. No domingo (9), mulheres que tiveram seus filhos na unidade de saúde receberam kits com roupas e sapatinho de bebê, fraldas, produtos da empresa Embelleze, flores e lanche. Elas também assistiram à performance emocionante de uma bailarina do Theatro Municipal, convidada pelo Bees of Love para a ocasião.


O Jornal GloboNews - Edição do Meio-dia exibiu parte da apresentação da bailarina Liana Vasconcelos para pacientes e funcionários do hospital. Todos ficaram comovidos com a performance solo de balé clássico ao vivo. A reportagem também mostrou a entrega dos kits às mães, que moram em regiões pobres do Rio.


O portal G1 destacou o depoimento de uma das agraciadas. “Estou abalada por ter que passar esta data no hospital, sem minha filha mais velha e minha mãe. Esperava ter alta antes. Mas ganhar roupinhas e lembrancinhas me animou, foi uma surpresa bonita”, disse Mirela Duarte, de 37 anos.


A atuação do Bees of Love em auxílio a pessoas em vulnerabilidade social foi enfatizada pelo Diário do Rio. O portal ressaltou que os itens destinados às mulheres internadas e seus bebês foram doados por parceiros sensibilizados com as causas sociais abraçadas pelo instituto. O site também falou do projeto da entidade de reforma da maternidade do Miguel Couto, para onde são referenciadas gestantes atendidas em clínicas da família durante o pré-natal; em sua maioria, vindas de favelas como Rocinha, Vidigal e Rio das Pedras.


A ação também repercutiu na Rádio Nacional, com uma entrevista ao vivo de Liana Vasconcelos, na segunda-feira (10). E foi divulgada previamente no jornal O Dia, Correio da Manhã, Jornal da Barra e portal Anna Ramalho.

49 visualizações1 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page