top of page
Buscar
  • Foto do escritorbeesoflove

Instituto Bees of Love distribuiu 20 toneladas de alimentos no Natal

Atualizado: 23 de jun. de 2021


Natal Encantado do Bees of Love ajudou famílias fragilizadas pela pandemia / Foto: Reprodução


Desde o início da pandemia da Covid-19, o Instituto Bees of Love centrou seus esforços na distribuição de alimentos para pessoas em vulnerabilidade social, ainda mais fragilizadas pelas crises sanitária e econômica. O ano de 2020 foi coroado por nossa campanha Natal Encantado, que angariou 6 toneladas de alimentos para quem mais precisa.


As doações foram entregues ao parceiro Rio Design Leblon. O shopping organizou a distribuição das doações para entidades que atendem diretamente famílias fragilizadas pela pobreza e pela pandemia.


No total, nossas ações no Natal, desencadeadas graças ao engajamento de voluntários e apoiadores, envolveram 20 toneladas de alimentos, entre pacotes de macarrão e cestas básicas. As entregas fizeram o fim de ano de milhares de famílias de comunidades carentes do Rio um pouco mais feliz. Também angariamos doações de kits de higiene e fraldas para bebês.


Levando em conta que cada família tem, em média, quatro pessoas, foram cerca de 80 mil atendidos. “O Natal é sempre um tempo de esperança e reflexão, e o do ano passado foi muito difícil, por ter sido um ano de pandemia. Ficamos muito agradecidos pelas doações, que nos permitiram aliviar quem está passando fome”, diz Georgia Buffara, fundadora e presidente do Bees of Love.


Essa ajuda não pode parar! Clique aqui para que mais famílias sejam atendidas pelas ações do Bees of Love.

25 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page