Buscar
  • beesoflove

“Foi um festão, vai ficar marcado para sempre”

Aniversariante Carla Araújo comemora com doação a pessoas em situação de rua

Voluntários do Instituto Bees of Love e do movimento Andorinhas do Amor se unem em ação


Em seu aniversário de 59 anos, o presente da voluntária do Instituto Bees of Love Carla Araújo foi para os mais necessitados. Numa parceria com o movimento Andorinhas do Amor, foram entregues no último domingo (29) doações a pessoas em situação de rua - parcela da população que, durante a pandemia da Covid-19, tem sofrido ainda mais com a fome e, recentemente, com as noites frias de inverno.


Bolo e docinhos não faltaram, e foram compartilhados com mais de 100 pessoas que estavam no centro do Rio. Cobertores, agasalhos e outros alimentos também foram doados. A ação se concentrou na região da Candelária.


Também aniversariante, Rosa Sampaio, voluntária do movimento Andorinhas do Amor e amiga de Carla Araújo, se juntou a ela para comemorar a data de forma solidária. “Foi um festão. Acho que vai ficar marcado para sempre”, disse Carla, feliz com o resultado.


“Só sabemos o que é estar na rua quando vemos a situação real, e conseguimos contribuir com alguma coisa. As pessoas precisam muito. Estamos passando por um momento difícil. Precisamos entender a importância de partilhar o que temos, de fazer pelo próximo”, continua.


Na ocasião, o Bees of Love fez a entrega de cerca de 60 cobertores, além de roupas e agasalhos. Assim como o Instituto, o movimento Andorinhas do Amor também nasceu de um grupo de amigos que se uniu para fazer o bem a quem mais precisa.


Os voluntários levaram 200 garrafinhas de água, sanduíches, café, banana, maçã, kits de lanche e 100 kits de higiene. Foi montado um café da manhã especial, viabilizado pelas duas entidades.


Para a aniversariante, foi um dia mais do que especial. “Fiquei extremamente emocionada. Eu estava muito mais animada com o meu aniversário na rua do que com o jantar com os amigos que marquei para festejar. Ver a emoção das pessoas, que cantaram parabéns várias vezes para mim, foi incrível. Eles falaram que no meu aniversário eu os presenteei. Mas fui eu que ganhei ao ver os sorrisos e a animação de todos", resumiu Carla.




8 visualizações0 comentário