top of page
Buscar
  • Foto do escritorbeesoflove

‘Gospel in World’ arrecada 5 toneladas de alimento com público de 8 mil pessoas

Atualizado: 30 de nov. de 2021

Festival destinou 2 toneladas de alimentos não-perecíveis ao Instituto Bees of Love

A primeira edição do Festival Gospel in World, realizada em 20 de novembro no Shopping Barra World, arrecadou 5 toneladas de alimentos não-perecíveis, doadas pelas 8 mil pessoas que compareceram ao evento. Nesta segunda-feira (29), o Instituto Bees of Love recebeu, com muita alegria, as duas toneladas de alimentos doadas pela organização do festival que serão destinadas às ações sociais do Instituto de entregas de cesta básica e quentinhas.

"Esse é um gesto de solidariedade muito importante. Muitas pessoas estão passando fome. Então, cada doação, por menor que seja, faz diferença para quem precisa. Quero agradecer ao Gospel in World pela parceria. Esse é um exemplo da união da sociedade civil para ajudar o próximo", afirma Georgia Buffara, presidente do Bees of Love. “A pandemia mostrou para a gente que o importante não é o individual, é o conjunto. Então, ter a possibilidade de levar alimento para as ruas é mágico”, completa.

A imprensa deu destaque ao evento, que reuniu artistas da música gospel de grande renome como Gabriela Rocha, Lukas Agustinho e Grupo Kemuel. Noticiaram o evento veículos como a Rádio BandNews, a Rádio Tupi e a Rádio Nova Brasil; além de portais como Diário do Rio, Jornal da Barra, Correio do Amanhã e Tribuna da Imprensa. As jornalistas Anna Ramalho e Lu Lacerda também fizeram matérias em seus portais.

Veja aqui outras reportagens que saíram sobre o evento “Gospel in World”:




30 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page