Buscar
  • beesoflove

Vamos falar sobre empatia?

Se este tema já é profundamente importante no nosso dia a dia, imagine nos tempos atuais de pandemia? Pare, pense e reflita. Vivemos em um mundo completamente injusto, em que há desigualdade por toda parte.

Neste exato instante, mais do que nunca, faz-se urgente que tenhamos um grau ainda maior de condescendência, generosidade, com nossos semelhantes. Sabemos que não está fácil para ninguém. Entretanto, fazemos parte de uma pequena parcela privilegiada. Temos alimento, conseguimos nos nutrir pelo menos três vezes ao dia. Por outro lado, há muitos mais com FOME, do básico! E ela, a fome, só cresce. Por que? Pelo aumento do desemprego, pelo próprio consumo diário, crianças sem merenda escolar. E se nós, que podemos, não ajudarmos contribuindo com qualquer valor que seja, veremos gente morrendo também por não ter o que comer, além da covid-19.

Chega! A sociedade precisa tomar para si esta responsabilidade.

Não se trata mais de um chamamento apenas. Agora tornou-se uma solicitação por socorro. Isto afetou você? Caso o tenha, ajude! E espalhe esse clamor! É fundamental que isso chegue longe e rompa barreiras movimentando o maior número de pessoas possível. Contamos com vocês. Gratidão!


O que você faz pelo outro, reverte em si próprio. Amor só pode gerar amor!

Andrea Kaplan.

4 visualizações

Posts recentes

Ver tudo

Dia da Caridade

Vez por outra, nos pegamos buscando uma resposta à seguinte indagação: o que faz de uma pessoa um ser caridoso, aquele que não se basta, mas que está sempre as voltas com a intenção de ajudar alguém?

sobre

colabore

nossas mídias

  • Facebook
  • Twitter
  • YouTube
  • Instagram

tel.: +55 21 96823-5338

Gostaria de receber novidades? Se cadastre abaixo :)